15 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

O que aconteceu com Yoshinori Kubota Lima?

Dado como desaparecido, Yoshinori Kubota Lima foi visto pela última vez na quarta-feira (19) de manhã; entenda o caso

Dado como desaparecido, Yoshinori Kubota Lima foi visto pela última vez na quarta-feira. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A família de Yoshinori Kubota Lima, de 20 anos, que procurava o jovem desde a manhã da quarta-feira (19), recebeu uma triste notícia neste sábado (22). Antes de desaparecer, o jovem havia dito que iria para o trabalho no TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios). Porém, ele nunca chegou a acessar as dependências da Corte.

O que aconteceu com Yoshinori Kubota Lima?

Na manhã deste sábado (22), a Polícia Civil do Distrito Federal encontrou o corpo de Yoshinori Kubota Lima, na QE 46, no Guará 2, próximo de onde morava.

O estudante foi visto pela última vez por volta das 11h30 da quarta-feira, quando foi flagrado por câmeras de segurança de casas na QE 46 do Guará 2, a aproximadamente 1 quilômetro de onde ele mora.

Segundo Pablynne Lima, irmã de Yoshinori, o jovem saiu de casa por volta das 9h, na companhia da namorada e, juntos, eles seguiram para o ponto de ônibus da QE 36, no Guará 2.

O casal, então, embarcou em um coletivo para o Plano Piloto como destino. Mas, quando a namorada de Yoshinori desceu perto da estação de metrô Guará, ele seguiu no ônibus.

LEIA TAMBÉM

Desigualdade salarial entre homens e mulheres chega a 17%, segundo IBGE

- Publicidade -

Qual é a fortuna da família Hinduja?

“Pela localização que conseguimos do celular dele, [Yoshinori] desceu no Guará 1 e andou até o 2. O último horário que consta [disponível no telefone] é às 11h35 de 19 de junho [quarta-feira], ainda na QE 46”, relatou Pablynne.

Sem conseguir entrar em contato com o irmão, ela e o namorado, Lucas Torres, registraram um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará 2), por desaparecimento. Ainda segundo Pablyne, Yoshinor apresentava quadro depressivo nos últimos meses e a família tentava obter assistência psicológica para ele.

- Publicidade -

*A matéria foi atualizada as 16h30 do sábado (22), com a informação da morte do jovem.

LEIA MAIS

Como é feita a assistolia fetal?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress