A Prefeitura de Pouso Alegre (MG) exonerou dois servidores após a divulgação nas redes sociais de um vídeo de sexo, gravado dentro de uma repartição pública.
No vídeo que circula pelas redes sociais, um servidor aparece mantendo relação sexual com uma mulher, enquanto outro servidor faz a gravação. Conforme relatos, o homem seria pastor evangélico.
De acordo com informações, o fato aconteceu em uma sala, dentro de uma repartição, onde são realizados atendimentos a pessoas em processo de ressocialização, após condenação por crimes. O órgão pertence à Secretaria Municipal de Políticas Sociais.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso após espingarda ser encontrada com ladrão
Homem de 27 anos é assassinado por outro detento no presídio de Alfenas
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que, desde que a administração tomou conhecimento dos fatos, já desencadeou uma série de providências. A primeira delas foi ouvir formalmente os servidores envolvidos, e, diante dos relatos, foi tomada a decisão de exonerar os servidores, assim como pela instauração de um Procedimento Administrativo.
Os servidores são dois homens, sendo um que cometeu o ato e o outro que filmou. Ambos ocupavam cargos comissionados. A mulher que aparece nas imagens não foi identificada.
Segundo informações, o homem que praticou o ato sexual seria o supervisor na repartição e a mulher seria uma pessoa atendida na unidade.
Não há informações sobre quando a gravação foi feita, mas o caso teria sido divulgado neste final de semana por veículos de imprensa do município.
LEIA MAIS
Corpo é encontrado no rio Sapucaí em São S. da Bela Vista