22 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Pets

Pousada para pets fatura R$ 1,8 milhões em 2023

Devido ao grande sucesso, empreendimento irá expandir e terá franquias em pelo menos 20 cidades do Brasil

Devido ao grande sucesso, empreendimento irá expandir e terá franquias em pelo menos 20 cidades do Brasil. (Foto: Pixabay)

Os pets também merecem um tratamento tão bom quanto os humanos. Com essa ideia em mente, em 2015, foi criada uma pousada com a intenção de hospedar animais, em Socorro (SP). No começo, o lugar era um local que aceitava pets, mas ao longo do tempo, foi se desenvolvendo e se tornou um hotel especifico para os bichinhos.

O negócio viralizou e, no ano passado, faturou cerca de R$ 1,8 milhões. Devido ao grande sucesso, a CEO do local, Ana Luiza Russo, resolveu lançar uma rede de franquias que promete estar presente em 20 cidades do país até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM

Por que os cães adoram bolas de tênis?

Quem é o cachorro mais caro do mundo?

- Publicidade -

A pousada aceita todos os tipos de animais domésticos, como cães, gatos, porquinhos da Índia, tartarugas, papagaios, calopsitas e até mesmo lagartos, independente do tamanho ou da raça.

Lá, os animais socializam com os outros, e, por ser um ambiente pequeno e familiar, é comum ver cães e gatos brincando juntos. Entretanto, é necessário que os donos assinem um termo que garante que o animal seja sociável e amigável. Se o tutor preferir, o bichinho pode ser mantido dentro do chalé, que possui as proteções necessárias.

*Sob supervisão de Marcos Andrade

- Publicidade -

LEIA MAIS

São Paulo vai demitir Carpini?

Avatar
Estagiária no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.
- Publicidade -
plugins premium WordPress