22 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Sertanejo Viu essa?

Como o filho do sertanejo Conrado morreu?

Equipe de Conrado informou sobre a morte de Miguel, um dos filhos gêmeos que teve com Anna Moraes; entenda a causa

Cantor Conrado e seu filho Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (3), a equipe do cantor sertanejo Conrado informou sobre a morte de Miguel, filho dele e de Anna Moraes, sua esposa. Segundo a equipe, Miguel teria morrido poucas horas depois do parto, em Goiânia (GO).

Como o filho do sertanejo Conrado morreu?

Segundo a equipe de Conrado, Miguel nasceu com uma má-formação, que levou à morte após três horas do parto. O irmão gêmeo do menino sobreviveu. No instagram, o artista postou uma foto e lamentou o episódio em um texto.

LEIA MAIS

Qual é a dupla sertaneja que fez show para plateia vazia?

O que aconteceu com Luan Santana?

Lamento de Conrado

“Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Ah meu anjo Miguel olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu Miguel”.

- Publicidade -

Show cancelado

Conrado e Wesley cancelaram um show que aconteceria nesta terça-feira (4), em São José do Rio Preto. O motivo é o momento de luto.

“Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar da família, que agradece antecipadamente o apoio e orações”, informou a equipe.

LEIA TAMBÉM

Jorge & Mateus: relembre os 19 anos de carreira da dupla

- Publicidade -
Compartilhe:
Anthony Souza

editor
É jornalista e analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.
- Publicidade -
plugins premium WordPress