22 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Valor

Friboi está vendendo osso de patinho por causa do governo Lula?

Em vídeo que viralizou na internet, homem afirma que a Friboi começou a vender osso de patinho por causa do governo Lula

Em vídeo que viralizou na internet, homem afirma que a Friboi começou a vender osso de patinho por causa do governo Lula. (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo que aponta para um suposto acontecimento inédito no Brasil. Nas imagens, um homem aparece em um supermercado onde afirma que, por causa do governo Lula, a Friboi começou a vender osso de patinho, um corte que também é conhecido como rótula.

“Olha aqui, ó, osso do patinho embalado pela Friboi. Eu nunca vi na minha vida no mercado. Será que o povo tá passando necessidade e tem que pagar R$ 8 no quilo do osso? Que loucura não dá para entender não”, diz o homem no vídeo.

“Cadê a picanha de vocês? Cadê a picanha do povo? Você que queria picanha tá embalando para vocês aí tá aqui. Olha aqui meu Deus do céu”, continua o homem.

LEIA TAMBÉM

Por que Emmanuel Macron convocou eleições?

Existe zebra com bolinhas? Animal viraliza na internet 

- Publicidade -

Friboi está vendendo osso de patinho por causa do governo Lula?

Ainda que antigamente o osso bovino fosse doado em açougues ou descartado, a Friboi não começou a vender o corte durante o governo Lula. Na verdade, durante a presidência de Jair Bolsonaro, o osso bovino já era vendido em açougues e supermercados.

Para que serve o osso bovino?

Rico em colágeno, o osso bovino é utilizado no preparo de caldos, sopas e feijoadas.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Óvnis no Japão: governo aponta risco à segurança nacional

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress