Aguarde...

Noticias

Ginástica artística de Araraquara é campeã dos Jogos Abertos

Equipe ficou a frente de Pindamonhangaba e Itatiba e encerra o ano de competições com título

| ACidadeON/Araraquara

Ginástica artística feminina de Araraquara ficou em primeiro nos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação/Secom)
 

A equipe de ginástica artística feminina de Araraquara é campeã dos Jogos Abertos do Interior, disputados na cidade de Marília. As araraquarenses terminaram a competição a frente de Pindamonhangaba e Itatiba e encerram o ano de competições com título.  

Na análise da coordenadora Juliana Desidério a equipe fez apresentações perfeitas, sem falhas, o que garantiu assim o título da competição. Para ela, a conquista é motivo de alegria, pois coroa os meses de treinamento e estratégias traçadas para que o resultado chegasse.  

"Mais de onze pontos [diferença para o segundo] representa o trabalho que essas meninas vêm fazendo, a dedicação de todas elas e que este seja mais um passo para que possamos subir na busca dos nossos objetivos e resultados", afirma.  

Já Brenda Mattos, uma das competidoras, disse que é um imenso prazer competir por Araraquara e que ressalta que a equipe evoluiu desde a participação nos Jogos Regionais. 

"A gente subiu muito o nível desde os Jogos Regionais, fizemos o melhor que a gente pôde e graças a Deus a gente conquistou o primeiro lugar", finaliza.

Mais do ACidade ON