Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Espaço do leitor: A hora da união é agora! Vamos Locomotiva!

Rodrigo Soró, torcedor fanático da Locomotiva a descreve expectativa da Ferroviária na segunda fase da Série D

| ACidadeON/Araraquara

Filme 'AFE: a história de um acesso' é exibido na Casa da Cultura. (Arquivo)


A Ferroviária somente voltará a ser forte quando todos se unirem e deixarem de lado as vaidades em prol de um só ideal que se chama Associação Ferroviária de Esportes.  

É com esta frase do filme "A história de Um Acesso", produzido pela Tribuna Impressa em 2011 - hoje A Cidade ON -, quando a Ferroviária subiu da terceira à segunda divisão que resumo a participação do time este ano na Série D do Brasileirão 2019.  

Depois de uma excelente participação do time na Copa Paulista 2018 onde conseguimos o direito de participar da série D novamente este ano e termos brilhado no Paulistão 2019, onde somente fomos parados pelo apito amigo do Corinthians - e paramos o Brasil - agora temos que ter calma e paciência para seguimos fortes na segunda fase do Brasileiro contra o forte Cianorte em um jogo aqui e outro lá.  

Esta diretoria e comissão técnica já mostrou competência e temos que dar mais um voto de confiança para ela. É claro que classificamos na bacia das almas, mas o time foi formado as pressas e nem conseguimos segurar os jogadores da temporada passada, que foram emprestados. Mas, como torcedor, temos que empurrar o time nos 180 minutos.  

FPF liberou carga de 5 mil ingressos sustentáveis para jogo contra Cianorte. (Foto: Divulgação/Ferroviária)

No sábado termos a força do 12º jogador. A torcida com os quase cinco mil ingressos do projeto "Futebol Sustentável" que empurrará o time aqui, além dos loucos que irão ao Paraná no jogo da volta.  

Dom Munhoz, Capitão Roque e Xerife Salmazo, a equipe não está medindo esforços para que o time faça uma boa campanha e já esteja entrosado para os jogos decisivos e com o apoio da cidade. Já que somos mais que um time, uma cidade, temos tudo para seguir em frente na competição.

A hora é agora! Vamos que vamos Locomotiva!  

Acelera, apita e arrepia! É o terror, Ferroviária, a maior o interior!

Jogadores comemoram gol diante do Joinville, na estreia da Série D. (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)