Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Acreditar, eu não! Recomeçar, jamais! A hora é agora!

Rodrigo Soró, torcedor fanático, descreve da arrancada do time na Copa Paulista e da participação do feminino na terceira vez da libertadores

| ACidadeON/Araraquara

Delegação feminina da Ferroviária está na cidade de Quito, no Equador
 
Acreditar, eu não, recomeçar, jamais, A vida foi em frente. E você simplesmente não viu o que ficou pra trás. O samba é uma das maiores sambistas do Brasil que a conheci pessoalmente no Bar do Belão, no início dos anos 90 aqui em Araraquara, Ivone Lara.

E esta música tem tudo a ver com o momento do time masculino na Copa Paulista 2019. O que passou, passou e é agora pra frente e nós acreditamos e estaremos lá torcendo e incentivando o onze afeano no jogo contra o São Caetano, eu e Gilda, a primeira dama afeana do São Jose.

Já o feminino chegou na cidade de Quito no Equador e tem tudo para fazer uma brilhante Libertadores ,depois do Bi Brasileiro e jogou na sexta-feira 11/10 contra o Mundo Maduro da Bolívia.

A FPF reuniu representantes dos clubes que disputarão o Paulistão 2020 para o pré-conselho técnico , onde foi discutido ideias para e quem representou o time afeano, foi Dom Munhoz e também definiu Araraquara como uma das cidades sedes da 51 Copa SP de Futebol Junior´s 2020 e quem pode ter a sede é pela primeira vez aqui pode ser o Flamengo RJ conforme circula nos bastidores da sala de imprensa Dorival Marcondes Machado na Fonte Luminosa.
 
Rodrigo Soró e Gilda: apaixonados um pelo outro e também pela Ferroviária
Os times das categorias de base no masculino o sub 15 empatou com a Portuguesa em São Paulo em 0 à 0 e recebe aqui às 09h00 no sábado 12/10 o Independente ;o sub 20 perdeu de 02 a 1 do São Caetano aqui e enfrente em Jarinu o Red Bull às 15h00 do Sábado 12/10.Já o sub 17 feminino enfrenta o São José EC às 09h00 do Domingo 13/10 no estádio municipal Tenente Siqueira Campos no Botânico.

Vai Ferroviária, sempre!

Avante Locomotiva. Aqui é Ferroviária, a maior do Interior!