Aguarde...

colunistas e blogs

Ferrão faz lição de casa e texto da Gilda nos anais da Câmara

Rodrigo Soró, torcedor fanático da Ferroviária, escreve sobre a semana de seu time do coração

| ACidadeON/Araraquara

Rodrigo Soró e sua mulher Gilda, na torcida pela Ferroviária na Arena da Fonte (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

SEMANA DA FERROVIÁRIA 
A Ferroviária arrecadou produtos de alimentação que foram entregues na última sexta-feira (19) ao Fundo de Solidariedade Social de Araraquara, em uma parceria entre o clube e a Spirit Of Football, o Sindicato de Atletas e a WaterlsLife. No mesmo dia beneficiou duas entidades de Araraquara - o Instituto dos Cegos Santa Luzia e o Lar São Francisco de Assis -, que receberam doações. Agora é aguardar a retomada dos treinos e as competições, previsto para julho. 

Vai Ferroviária, a maior do interior!  

GUERREIRAS GRENÁS
Na última quinta-feira teve bate papo ao vivo no Facebook da Ferroviária com a zagueira Mônica para relembrar histórias. Acesse e confira. Aqui é Ferroviária. 

FERRÃO FAZENDO A LIÇÃO DE CASA 
Montando time e comissão técnica, reformando gramado e vestiários, mantendo salários em dia, álcool em gel e máscaras para todos os colaboradores, além de doações a entidades assistenciais de Araraquara, a Ferroviária vai dando exemplo fora de campo. 

TEXTO DA GILDA NOS ANAIS DA CÂMARA
Para a minha alegria, esta semana entrou para os anais da Câmara de Araraquara, uma matéria que fiz para a minha esposa Gildete Costa Vieira Sossolote. Momento especial, já que é a mulher da minha vida, minha rainha, que amo muito. Obrigado e gratidão ao vereador Magal Verri (Progressistas) e assessores Nalim e Marquinhos. Aliás, em breve, depois da quarentena, sairá a data da entrega do meu título de Cidadão Araraquarense, de autoria do mesmo vereador e equipe. 

Ferroviária está fazendo seu papel em meio à pandemia (Ilustração: Lucas)

PÁSCOA SOLIDÁRIA ESPORTE EM AÇÃO 2020
Cerca de 100 caixas de bombom arrecadadas durante a campanha Páscoa Solidária Esporte em Ação 2020 estão guardados no meu escritório e a entidade já foi contactada. Assim que tudo passar, serão entregues e feita a festa da criança igual em 2019. 

JUBILEU DE OURO DO TRI DE 1970 DO BRASIL
As lembranças daquele título da Copa do Mundo de 1970 são incontáveis. Para quem não viu, a oportunidade de conhecer uma das melhores seleções brasileiras da história está no site da CBF (www.cbf.com.br). Vale a pena ver de novo! 

AQUELE ABRAÇO
Aquele abraço de hoje vai para o casal Thaís Penteado e Leandro Nunes que trabalharam comigo no Gran Hotel Morada Do Sol, além do filho Eduardo. Esses grandes amigos possuem uma loja virtual Ê Bag @mandaebag , onde você pode receber em casa caixa com roupas de bebê, para você escolher o que mais combina com seu estilo. WhatsApp: (16) 98255 0697. Excelente amigos, pessoas do bem e de bons amigos. Que Deus sempre abençoe vocês, amigos e familiares.