Aguarde...

colunistas e blogs

Ferrinha na elite, Troféu do Interior e luto por Ney e Denisar

Rodrigo Soró, escreve a última rodada da primeira fase do Paulistão, do Troféu do Interior e da semana que passou

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária permanece na elite do futebol paulista por mais um ano (Foto: Felipe Blanco/AFE)
 

SEMANA DA FERROVIÁRIA
A Ferroviária venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, neste domingo (26), com dois gols do centroavante Bruno Mezenga, pela 12ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, o time ficou em 4 lugar do grupo D, no décimo lugar na classificação geral e agora disputará o Troféu do Interior 2020. Classificados para a segunda fase Santos e Ponte Preta no grupo A, Palmeiras e Santo André no grupo B, São Paulo e Mirassol no grupo C e Bragantino no grupo D.  Foram rebaixados para a segunda divisão Água Santa e Oeste do Grupo A.  

A Locomotiva Grená volta a campo já nesta quarta-feira (29), 14h45, na Arena da Fonte, diante da Inter de Limeira, pelo "mata" do Troféu do Interior - que possui ainda duelos como Guarani e Ituano, além de Grêmio Novorizontino e Botafogo.

DE VOLTA PRA CASA
A Ferroviária volta a mandar uma partida oficial na Arena da Fonte pelo Campeonato Paulista, uma vez que na última sexta-feira (24), a cidade de Araraquara foi reclassificada no Plano São Paulo para a fase amarela. Com isso, após cerca de quatro meses, o time pode enfim reestrear no "novo normal" do futebol sob seus domínios - última jogo na Arena foi no empate sem gols com o Novorizontino, no dia 14 de março.

LUTO NEY MATHIAS
Triste, muito triste! Descanse em paz Ney Mathias, casado com minha prima Ivanise Fachini, de Jundiaí! Que Deus lhe abençoe, proteja e o receba de braços abertos neste domingo (26). 

Ao familiares, esposa, amigos, filha Marcela, netos, familiares e amigos, meus sinceros sentimentos, muita força e luz neste momento tão difícil da perda. Gratidão por tudo o que fez a mim e minha família, da sua amizade e carinho quando nos recebia na terra do Galo do Japi. Um grande abraço. Seu amigo e primo. 

COVID 19
Não importa como for, estaremos sempre juntos! Devemos nos unir mais do que nunca para combater o novo coronavírus! Juntos no combate a covid-19. 

LUTO DENISAR ALVES
Araraquara teve um perda de grande proporção no domingo (19). Faleceu aos 92 anos, o jornalista e radialista, Denisar Alves, figura importante da história da comunicação araraquarense, principalmente do rádio esportivo. Lamentamos essa perda e desejamos a todos os familiares muita força e nossas condolências. Descanse em Paz Denisar Alves! 

AQUELE ABRAÇO 
Aquele abraço de hoje vai para o amigo, irmão em Cristo e de colegial, Rogério Gibim que trabalha no 4º Distrito Policial de Araraquara, pessoa do bem e de bons amigos. Que Deus sempre abençoe você, esposa, filha, amigos e familiares! 

Torcedores colocaram faixas e bandeiras no Morumbi em apoio a Ferroviária (Foto: Felipe Blanco/AFE)

Mais do ACidade ON