Aguarde...

Por um 2021 melhor, com glórias e conquistas pra Ferroviária

Rodrigo Soró, fanático pela Ferroviária, escreve sobre expectativa em relação ao time do coração

| ACidadeON/Araraquara

 

Time que disputou o Paulistão, em 2020, ficou em 11º na classificação geral (Foto: Felipe Blanco/AFE)


FERROVIÁRIA EM 2020
O saldo de 2020 na Ferroviária é de um 11º lugar no Campeonato Paulista e consequente manutenção na elite estadual. Já na Copa Paulista, o time ficou entre os 8 melhores sendo superado pelo Marília, um dos finalistas da competição. 

Na Série D do Campeonato Brasileiro, apesar de superada pelo Marcílio Dias (SC), a Locomotiva Grená ficou entre as 32 melhores equipes, depois de ter ficado em primeiro lugar no grupo A7. 

Quando o assunto são as categorias de base, o Sub-20 ficou entre os oito melhores da competição depois de ser superado pelo Santos por 1 a 0 e este ano não haverá Copa São Paulo de Futebol Junior, devido à pandemia da covid-19. 

Ao fim da temporada, o time apresenta mudanças na diretoria. Sidiclei Menezes, é o novo diretor de futebol da Ferroviária de Araraquara.  

O dirigente retorna ao clube já que em 2015 e 2016 participou do título da Série A2 do Campeonato Paulista e acesso da equipe para a A1 e agora espera definir o novo técnico da equipe para o início do Paulistão em 28 de fevereiro contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa. 

Aqui é Ferroviária, a maior do interior! 

GUERREIRAS GRENÁS 2020
As Guerreiras Grenás em 2020 ficaram entre as oito melhores no Brasileirão sendo superadas pelo Palmeiras nas quartas de final, foram vice-campeãs paulistas  sendo superadas pelo Corinthians na grande final. 

A campanha rendeu ao time duas participações na seleção da competição: com a meia Rafa Mineira e a atacante Sochor. Nas categorias de formação, vimos o Sub-17 ser vice-campeão ao ser superado na final com o Santos por 1 a 0. 

Entre as decisões adotadas para a temporada 2021, o clube optou pela não renovação do contrato com a técnica Tatiele Silveira. Com uma passagem extremamente vitoriosa e deixando um legado positivo, o clube agradeceu  a sua contribuição neste dois anos como técnica afeana. 

Nos últimos dias, as Guerreiras Grenás apresentaram uma nova treinadora para a temporada 2021. Trata-se de Lindsay Camila, 38 anos, que estava como auxiliar técnica de Simone Jatobá, na Seleção Brasileira Sub-17.  

A nova técnica da equipe tem a licença A da UEFA, tem passagens pelo futebol europeu e chega para iniciar o planejamento para o ano de 2021. 

Para a nova treinadora, é uma oportunidade única para ela comandar as Guerreiras Grenás. 

AME O RAUL VOCÊ TAMBÉM
A Ferroviária apoia a campanha AME O RAUL. Ele sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, uma doença genética degenerativa que impede o corpo de realizar atividades essenciais. 

O tratamento é de altíssimo custo e todo auxílio é bem-vindo. 

Confira como ajudar em nosso site oficial: https://bit.ly/2O30RPX
SITE DA CAMPANHA: http://www.ameoraul.com.br/
FACE: AmeoRaul
INSTA: https://www.instagram.com/ameoraul/ 

FELIZ 2021
Desejamos um santo 2021 repleto de alegrias e conquistas! São os desejos de Rodrigo Soró e Gilda Sossolote. 

AQUELE ABRAÇO
Aquele abraço de hoje vai para todos os leitores do Esporte em Ação e do Blog da Torcida do A Cidade ON. Gratidão. Obrigado pela nossa amizade e que Deus abençoe sempre vocês, amigos e familiares.