Guia: "A vida em quatro linhas: o Boa Esporte na Série D"

Rebaixado no campeonato estadual, o Boa Esporte é o atual quarto colocado no grupo A6, com 12 pontos

| ACidadeON/Araraquara -


A partir de agora, o blog "A vida em quatro linhas" trará um guia toda semana com informações sobre os próximos adversários da Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro. 
Hoje (24), a Ferroviária entra em campo para enfrentar o Boa Esporte-MG, em partida válida pela oitava rodada da Série D. A primeira no returno na competição. Na semana, as equipes já se enfrentaram e empataram em 0 a 0.  

Rebaixado no campeonato estadual, o Boa Esporte é o atual quarto colocado no grupo A6, com 12 pontos. Na Série D, só foi derrotado pelo Rio Branco de Venda Nova-ES, por 2 a 1, na segunda rodada, jogando fora de casa. O time está invicto há cinco jogos. 

Para o confronto contra a Ferroviária, Raul é dúvida, lesionado na vitória contra o Rio Branco-ES. O clube também não confirmou a volta de Marcelinho, que jogou sua última partida contra o Patrocinense-MG, na vitória por 3 a 1. Contra a Ferroviária, Windson voltou a ser relacionado depois de ficar fora contra o Rio Branco-ES, enquanto Zé Augusto retornou ao time titular depois de duas partidas fora. Iago é desfalque porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Locomotiva. 

O Boa Esporte foi rebaixado no Campeonato Mineiro e reformulou seu elenco para a disputa da quarta divisão nacional. Os jogadores que continuaram no clube são: Gabriel Pinheiro, Thiago Peralta, Romeu, Nicholas, Fabinho e Vagner. O time é treinador por Gabardo Júnior, que assumiu o comando técnico da equipe ainda no estadual, no lugar de Ariel Mamede. 

A partir de agora, no blog "A vida em quatro linhas", toda semana um guia será publicado detalhando quem é o próximo adversário da Locomotiva na quarta divisão nacional. A primeira edição é sobre o Boa Esporte.  

Para saber mais informações sobre o adversário da Ferroviária, clique aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: o Boa Esporte na Série D".

Lembrando que, às 14h30, começa a transmissão da CBN Araraquara (95.7) para a partida. A bola rola às 15h.