Guia: "A vida em quatro linhas: o Rio Branco-ES na Série D"

O Rio Branco-ES conquistou nove pontos na competição. São duas vitórias, três empates e cinco derrotas em nove jogos disputados

| ACidadeON/Araraquara -

Hoje, Ferroviária recebe o Rio Branco-ES pela 11ª rodada da Série D. (Foto: Rafael Brozeghini/ Rio Branco)
Sexto colocado no grupo A6, o Rio Branco-ES conquistou nove pontos na competição. São duas vitórias, três empates e cinco derrotas em nove jogos disputados. O time está há nove pontos da zona de classificação para a próxima fase. 

Já a Ferroviária, invicta há nove partidas, em caso de vitória contra o Rio Branco-ES e empate da Caldense-MG, contra o Uberlândia, o time já assegura a primeira posição do grupo com três rodadas de antecedência.

Na Locomotiva, o lateral-direito Bernardo, poupado na última rodada, deve voltar ao time, assim como Gleyson, que estava suspenso. Guilherme Mattis, Nando Carandina, Léo Castro devem ficar fora por problemas físicos. Léo Rigo e Roger Bernardo (que ainda não estreou), em fase de recuperação, são dúvidas.

Já no Capa Preta, o lateral-esquerdo Arthur, os zagueiros Petróleo e Luan Menegaz, os meio-campista Esley, Gian e Geovane e os atacantes Matheus Bidick e Paulinho deixaram o time durante a Série D. Em relação ao atual elenco, o time todo está à disposição de Andre Visser.  

Para saber mais sobre o adversário da Ferroviária, clique aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: o Rio Branco-ES na Série D".   

Além disso, clicando aqui, você confere um bate-papo exclusivo feito com Andre Visser, técnico alemão que comanda a equipe capixaba nessa Série D. 

Lembrando que a partida entre Rio Branco-ES e Ferroviária terá transmissão da CBN Araraquara (na 95.7 e no Facebook), a partir das 16h30. A bola rola às 17h.