Guia: "A vida em quatro linhas: o Uberlândia na Série D"

O Furacão da Mogiana, atualmente em terceiro lugar, pode ficar com a vice-liderança do grupo se vencer o confronto

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária enfrenta o Uberlândia, neste domingo (05), fora de casa. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
Já classificados, Ferroviária e Uberlândia-MG se enfrentam hoje pela última rodada da primeira fase da Série D. A Locomotiva garantiu o primeiro lugar do grupo há três rodadas, enquanto o Furacão da Mogiana, atualmente em terceiro lugar, pode ficar com a vice-liderança do grupo se vencer o confronto e o Boa Esporte não derrotar o Águia Negra-MS.  

Com a última rodada do grupo A5 tendo sido disputada ontem (4) e a classificação do grupo definida, a Ferroviária já sabe que seu adversário na próxima fase será o Brasiliense-DF, de Zé Eduardo, ex-Santos, Jorge Henrique, ex-Corinthians e Alan Mineiro, ídolo da torcida afeana. Os possíveis adversários do Uberlândia-MG são Aparecidense-GO, Nova Mutum-MT e União Rondonópolis-MT.  

Lembrando que o Uberlândia-MG foi a única equipe que venceu a Ferroviária na atual edição da Série D. Logo na primeiro partida do campeonato, derrotando a Locomotiva por 3 a 0.   

Para saber mais sobre o adversário da Ferroviária, clique aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: o Uberlândia-MG na Série D".