ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Obras no sistema elétrico terão reflexo no trânsito da Avenida 36

Serviço de troca de postes e de cabos interditará, total ou parcialmente, trecho da via entre a Rua 8 e Rua 13

| ACidadeON/Araraquara

 Gerência de Fiscalização de Trânsito e Transporte e Gestão de Multas, vinculada à Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, comunica que o trânsito da Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Avenida 36) sofrerá alterações devido a obras da CPFL Paulista para melhorias no sistema elétrico (troca de postes e cabos), a partir de quinta-feira (28).

As interdições na Avenida 36 serão das 8h às 18h. O fechamento será total entre a Rua João Gurgel (Rua 13) e a Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no sentido bairro-centro. No mesmo trecho, mas no sentido inverso (centro-bairro), a interdição será parcial.

Os ônibus do transporte coletivo serão desviados, no sentido bairro-centro, para a Avenida Professora Adélia Izique até a Avenida Professor Jorge Corrêa, passando pela Rua Armando Salles de Oliveira (Rua 5 e meio) e voltando para a Avenida 36.

Segundo a gerência, essas obras da CPFL são muito importantes, pois dobrarão a oferta de energia elétrica e irão interligar a nova Subestação Paiol à área urbana da cidade. A nova subestação fica na região do Shopping Jaraguá e foi inaugurada oficialmente em março deste ano.  



Veja também