Fatec de Araraquara lança processo seletivo para contratação de professores

Instituição abre oportunidades para docentes temporários em Informática e Matemática Financeira Aplicada

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Amanda Rocha/ACidadeOn
Fatec possui hoje o curso de Gestão Comercial (Amanda Rocha/ACidadeOn)

 

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araraquara abriu processos seletivos para a contratação de professores temporários para ministrarem aulas de Informática e de Matemática Financeira Aplicada.

Para docentes de Informática são exigidos graduação e titulação (mestrado ou doutorado) na área da disciplina (Ciência da Computação) e três anos de experiência profissional ou graduação e especialização na área mais cinco anos de experiência. O profissional contratado lecionará de segunda a quinta, das 21h10 às 22h50.

Já para a disciplina de Matemática são exigidos graduação e titulação na área da disciplina (matemática e estatística/contabilidade e finanças/administração e negócios) ou graduação e especialização acompanhadas de três anos de experiência profissional. O docente lecionará às quartas, das 21h10 às 22h50 e às quintas, das 19h20 às 21h.

O valor da hora-aula será de R$ 29. As inscrições vão até o dia 21, das 8h às 12h, na própria Fatec, na Rua Precide Scarpino Martim, 126, Jardim Santa Clara. O telefone é (16) 3339-7841. A ficha de inscrição estará disponível na própria Fatec. Será necessária cópia legível de documento de identidade e memorial circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios). 
 

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.