Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Blitz autua 25 motoristas por embriaguez em Araraquara

Foram fiscalizados 378 veículos nas Avenidas Bento de Abreu e na Via Expressa.

| ACidadeON/Araraquara

Uma fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), autuou 25 motoristas por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do etilômetro durante a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), em Araraquara (SP). As informações são do G1 São Carlos e Araraquara 

Pela Lei Seca, todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.  

Ao todo, foram fiscalizados 378 veículos durante a operação que ocorreu nas Avenidas Bento de Abreu e Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Os condutores foram autuados e terão que pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook