Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal e bebê de dois meses são abordados por bandidos no Adalberto Roxo

Policiais militares prendem suspeitos de assalto e apreende arma com numeração raspada

| ACidadeON/Araraquara

Casal e bebê de dois meses são abordados por bandidos no Adalberto Roxo
Um comerciante de 30 anos foi abordado por três homens armados, enquanto entrava com o carro na garagem de casa, na noite de quinta-feira (14), no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.  

De acordo com o boletim de ocorrência, eles pegaram as chaves e R$ 500 da vítima e invadiram a casa, onde estavam a mulher e o filho de apenas dois meses. Do local, levaram mais R$ 300, roupas, celulares e uma carteira.  

A Polícia perdeu a moto de vista, mas seguiu para a casa do passageiro. A mulher do suspeito afirmou que o marido estava em casa e permitiu a entrada dos policiais. O suspeito, um ajudante geral de 25 anos, foi detido e teve sua casa vistoriada. No local foram encontrados quatro celulares, três chips, 266 pinos vazios, um pó branco, utilizado para refinar a cocaína, além da blusa reconhecida no assalto.  

Próximo da casa assaltada, outra equipe da polícia avistou dois homens em uma moto, reconhecendo o passageiro como um dos suspeitos do crime.  

As vítimas chamaram a Polícia Militar e, a partir da descrição dos autores, passaram a realizar buscas pelo bairro. A equipe da Força Tática abordou um mecânico de 25 anos, com uma calibre 38 na cintura e uma blusa, ambos reconhecidos pelas vítimas. Ele estava acompanhado de uma mulher, proprietária de um bar, e afirmou que a arma e a blusa teriam sido deixadas por um ajudante geral de 25 anos.  

Os homens foram reconhecidos pelas vítimas e levados para o Plantão Policial, sendo encaminhados para a audiência de custódia. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook