Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista fica ferida em acidente na Via Expressa

A principal via da cidade está sendo recapeada e o trânsito está lento no local

| ACidadeON/Araraquara

Acidente na Via Expressa, em Araraquara (Foto: Milton Filho)
As obras de recapeamento da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) seguem na manhã desta quinta-feira(16) e por causa da lentidão no trânsito, um acidente foi registrado.  

Segundo informações colhidas no local, a motorista de um veículo Gol, com placas de Rincão freou e a motociclista que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do veículo. A mulher, de 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.  
 

Recapeamento

Há mais de um mês o trabalho na Expressa está sendo desenvolvido. Pelo menos metade da via já foi recapeada. Agora, nesta fase, o recape prevê refazer o asfalto desde a Avenida Prudente de Morais até a Avenida Luiz Alberto, na rotatória das Roseiras.

O recapeamento da Via Expressa integra convênio de R$ 4 milhões celebrado no ano passado pela Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo.

A Via Expressa, avenida de entrada principal ao município, possui cerca de cinco quilômetros de extensão e recebe cerca de 30 mil veículos por dia, já que liga toda a região norte e a região sul de Araraquara ao centro da cidade.   

Obras de recapeamento seguem na Via Expressa (Foto: Milton Filho)

Mais do ACidade ON