Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem morre ao colidir contra caminhão na Washington Luís

Sebastião tinha 27 anos e sofreu múltiplas fraturas após perder o controle da motocicleta e atingir a traseira de um caminhão

| ACidadeON/São Carlos


Sebastião tinha 27 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: ACidadeON/São Carlos)

Um jovem de 27 anos morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (25). Ele pilotava sua moto no sentido capital, na Rodovia Washington Luís (SP-310), quando colidiu na traseira de um caminhão. 

O acidente aconteceu na altura do km 241, próximo da alça de acesso ao Jardim Embaré. Sebastião da Silva Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Duas motolâncias do Samu e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foram até o local, além da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e de equipes da concessionária responsável pelo trecho. Entretanto, a vítima sofreu múltiplas fraturas e não foi possível reverter o quadro. 

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer o registro da ocorrência. O caminhão trafegava normalmente quando foi atingido pelo motociclista. Não se sabe as causas exatas do acidente. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON