Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Show de Jorge Aragão na Facira é cancelado

Sambista, que encerraria a feira neste domingo (25), segue hospitalizado no Rio de Janeiro

| ACidadeON/Araraquara

Show de Jorge Aragão é cancelado após sambista ser hospitalizado no Rio de Janeiro
O show de Jorge Aragão, que encerraria a 24º edição da Feira Agro Comercial e Industrial de Araraquara e Região (Facira), neste domingo (25), foi cancelado. O sambista está internado no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro.  

A assessoria de imprensa do Hospital confirmou a internação, porém, não divulgou o estado de saúde do sambista. Mais cedo, o representante de Jorge Aragão, Douglas Fabiano, também manteve a informação. 

O cancelamento foi anunciado oficialmente na tarde deste sábado (24) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara. "A Facira será encerrada com shows dos grupos locais Embalaê e Batuque do Bem que farão uma celebração ao grande mestre Jorge Aragão", diz o comunicado.   
 
Internação 
Na sexta-feira (23), portais cariocas noticiaram que Jorge Aragão estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com sintomas de AVC. Porém, a versão foi negada por seus representantes.  

Ao ACidade ON, o agente do artista, Douglas Fabiano disse que Aragão teve uma indisposição estomacal e que já estaria em casa, e que a agenda do cantor estava mantida.   

Facira   
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara também chegou a negar o cancelamento, mas "no dia de hoje (24), no entanto, foi reavaliado pela equipe médica, recebendo a recomendação de que o melhor para a saúde do cantor era adiar a agenda de show e permanecer em repouso", segue a nota da assessoria de imprensa da prefeitura. 


Mais do ACidade ON