Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

José Padilha faz série de entrevistas em Araraquara para documentário

Segundo apurado, perguntas seriam direcionadas ao caso do Hacker, que ganhou repercussão nacional e internacional

| ACidadeON/Araraquara

Cineasta ao lado de Cristiano Rumaquelli. (Foto: Arquivo Pessoal)
 

O cineasta José Padilha esteve em Araraquara para uma série de gravações para um novo documentário. Segundo apurado, as perguntas seriam direcionadas ao caso que ganhou repercussão nacional e internacional, depois que Walter Delgatti Neto, conhecido como Vermelho, foi preso suspeito de hackear o aplicativo de mensagens de autoridades, entre elas o Ministro da Justiça Sérgio Moro. 

As gravações teriam ocorrido no último fim de semana e envolveriam o delegado de Polícia Elton Negrini, a avó de Delgatti, além do advogado Ariovaldo Moreira - que defende dois dos presos pela Operação Spoofing -, e Cristiano Rumaquelli. O prefeito Edinho Silva (PT) também recebeu o cineasta no sábado (5), segundo sua assessoria de imprensa.  

Procurada, a produtora Zazen, confirma as gravações em Araraquara, porém, disse não poder passar mais informações sobre o documentário dirigido por Padilha. 

Segundo a Zazen, o cineasta não está mais na Morada do Sol, porém, em produção e gravação, devendo retornar em breve aos Estados Unidos. Padilha é conhecido por grandes trabalhos no cinema nacional, como por exemplo, os dois filmes Tropa de Elite, além da série por streaming O Mecanismo, livremente inspirada na Operação Lava-Jato.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON