Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Araraquara soma 23.847 casos de dengue neste ano

Número encerra o processo de atualização do sistema e acaba com as fichas acumuladas

| ACidadeON/Araraquara

Dengue dengário exames de sangue (Amanda Rocha)
Entre os meses de janeiro e outubro deste ano, Araraquara registrou um total de 23.847 casos de dengue, segundo dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica, nesta segunda-feira (4).  Os novos dados encerram  processo de atualização do sistema, colocando fim as fichas acumuladas.

Ainda de acordo com a Vigilância, das 37 notificações realizadas no mês de outubro, seis foram confirmadas. 

Combate 

Nesta segunda-feira, a Vigilância Epidemiológica realizou a nebulização casa a casa no Jardim das Estações. A nebulização acontece em locais onde houve casos confirmados de dengue. Agentes realizam bloqueio no Jardim América e Centro, além de atividades de rotina na Vila Xavier e no Condomínio Dahma.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do Whatsapp da Prefeitura (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON