Aguarde...

cotidiano

Comércio abre no feriado da Consciência Negra em Araraquara

De acordo com Sincomércio abertura nesta sexta-feira (20) é facultativa e será das 10 às 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

Centro de Araraquara deve abrir neste feriado de 20 de novembro (Foto: Amanda Rocha)
 

O comércio de Araraquara pode funcionar nesta sexta-feira (20), feriado que marca o Dia da Consciência Negra. O horário para atendimento, que é facultativo, é das 10 às 16 horas.  

A abertura, segundo o Sindicato do Comércio de Araraquara (Sincomércio), tem objetivo de amenizar os impactos causados pela pandemia da covid-19 nos negócios. 

Outro objetivo dos comerciantes com a abertura na data é aproveitar a liberação da primeira parcela do 13º salário para tentar impulsionar as vendas. 

O QUE MAIS ABRE E FECHA?
Os serviços essenciais e que necessitam de funcionamento ininterrupto, como as UPAs, irão atender a população normalmente nesta sexta-feira. 

Inclusive na UPA da Vila Xavier, que é referência para o acolhimento de pessoas com sintomas gripais, suspeitas de coronavírus, nada muda. O atendimento segue normal. 

Segue, também, sem alteração os atendimentos presenciais para serviços do Detran/SP nas unidades do Poupatempo.
Lembrando que o atendimento precisa ser agendado. Os serviços de coleta seletiva, domiciliar e hospitalar, aqui de Araraquara, também seguem sem alteração.  

Nesta sexta-feira não haverá atendimento na Prefeitura de Araraquara, assim como nos postos de saúde e restaurante popular.
O atendimento no paço municipal retorna somente na segunda-feira a partir das 9h30.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON