Aguarde...

cotidiano

Centro de Araraquara está interditado e algumas lojas fechadas

Durante a madrugada desta terça-feira (24) teve tiroteio no Centro e atentado em vários pontos de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Centro de Araraquara é fechado após tiroteio (Foto: ACidadeON)

Por orientação da Polícia Militar, após duas agências bancárias serem assaltadas durante a madrugada desta terça-feira (24) e intensa troca de tiros entre a polícia e criminosos, vias da região central de Araraquara estão com o trânsito impedido. Algumas lojas do Centro, que ficam nas ruas interditadas, não devem abrir durante a manhã.    

Centro de Araraquara é fechado após tiroteio (Foto: ACidadeON)

LEIA MAIS 
Forças policiais buscam criminosos que agiram em Araraquara

No Centro, os seguintes trechos estão fechados: a Avenida Brasil, entre a Rua Voluntários da Pátria (Rua 5) e a Rua São Bento (Rua 3); a Avenida São Paulo, entre a Rua São Bento (Rua 3) e a Rua Padre Duarte (Rua 4); e a Rua Padre Duarte (Rua 4), entre a Avenida Dom Pedro II e a Avenida São Paulo.   



Os ônibus de transporte coletivo também estão com itinerário alterado no Centro. As linhas que passam pela Rua São Bento (Rua 3) estão descendo a Avenida Espanha (sem passar em frente à Câmara Municipal), seguindo depois normalmente até o Terminal Central de Integração. 

No sentido inverso, saindo do Terminal para a região norte da cidade, todos os ônibus estão utilizando a Rua Major Carvalho Filho (Rua 0). As linhas não estão passando, neste momento, pela Rua Nove de Julho (Rua 2).  

ENTENDA
Durante a madrugada desta terça-feira (24), a PM de Araraquara trocou tiros com criminosos que tentavam assaltar agências bancárias no Centro de Araraquara. Foram horas de tiroteio e tensão.

Veículos foram incendiados próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar, na Fonte Luminosa. Outros veículos foram colocados por bandidos para interditar a região.

Também próximo ao pedágio na Rodovia Antônio Machado Santana veículos foram incendiados e parte da pista está fechada.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON