Aguarde...

cotidiano

Câmara discute condições para volta às aulas em Araraquara

Iniciativa dos vereadores Fabi Virgílio (PT), Guilherme Bianco (PCdoB) e João Clemente (PSDB) ocorre na próxima quinta-feira (6), às 18h30

| ACidadeON/Araraquara

 

Câmara discute condições seguras para volta às aulas (Foto: Código19/Arquivo)

Uma audiência pública na Câmara vai discutir na próxima quinta-feira (6), às 18h30, condições seguras do retorno das aulas para rede municipal na cidade de Araraquara. O evento será transmitido pelos canais oficiais da Casa de Leis e as participações serão de forma virtual. 

Com o objetivo de estudar e fiscalizar as condições da rede municipal de ensino, em razão do retorno às aulas presenciais, foi aprovada a criação da Comissão Especial de Estudos denominada "Pela vida, pela educação". 

A Comissão realizou visitas nas últimas semanas em unidades escolares, dialogou com diretores, professores, servidores e pais/responsáveis de alunos para verificar as condições do retorno e contribuir para que o mesmo seja o mais seguro possível para todos os envolvidos. 

Devem participar do debate representantes da secretaria da Educação, secretaria da Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança (Concriar), Conselho Municipal da Educação, Ministério Público e Fundo Municipal de Assistência Social. 

A audiência pública deve ocorrer através do aplicativo de mensagens Zoom e transmissão ao vivo pelas plataformas da Câmara (canal 17 da NET, Facebook, YouTube).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON