Publicidade

cotidiano

Festa universitária tem nova data para acontecer em Araraquara

Com os sertanejos Jorge Mateus liderando o setlist, evento ganhou novos dias em abril

| ACidadeON/Araraquara -

Sertanejos Jorge & Mateus lideram setlist de festa universitária em Araraquara (Foto: Divulgação)
 

 

A festa universitária Integra Inter, prevista para acontecer entre os dias 29 e 30 de janeiro, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), tem novas datas. 


Com setlist liderado pelos sertanejos Jorge & Mateus, o evento deve ser realizado nos dias 9 e 10 de abril. A confirmação foi feita pelos organizadores através das redes sociais. 


Junto com a nova data, a organização anunciou uma nova atração: MC Hariel. Também houve alteração na data do show de MC Dricka, que agora vai ser no segundo dia de evento. 


"2022 chegou com a certeza de que nosso encontro está cada vez mais próximo. E para que seja seguro, repleto de amor e respeito, o Integra Inter será em nova data", disse o texto. 


Também foram divulgadas informações sobre o procedimento para solicitação de reembolso para as pessoas que adquiriram e não vão poder ir na nova data. O formulário deve ser preenchido até o dia 24 de janeiro. 



O comunicado acontece cinco dias após o adiamento do evento devido ao crescimento no número de casos de covid-19 em Araraquara. Janeiro já contabiliza 8.450 casos da doença.

Mais notícias


Publicidade