Publicidade

cotidiano

Sesi abre processo seletivo para contratar instrutor de dança

As inscrições para o processo seletivo do Sesi vão até sexta-feira (21); as vagas são para formação de cadastro reserva

| ACidadeON/Araraquara -

 

O Sesi tem vaga para instrutor de dança, em processo seletivo com inscrições até sexta-feira (21)

 

O Sesi Araraquara abriu processo seletivo para o cargo de Instrutor de Artes (Dança), com prazo de inscrições até sexta-feira (21). A seleção é para cadastro reserva e inclui ainda as cidades de Americana, Campinas, Jacareí, Jundiaí, Limeira e Piracicaba. 

A contratação será por CLT em prazo determinado, com previsão de carga horária de 20 horas semanais e salário mensal de R$ R$ 2.069,51. 

Os requisitos para a vaga são: Curso Superior completo em Educação Artística com habilitação em Dança, Artes do Corpo ou Educação Física. 

O Sesi exige também experiência mínima de 6 meses em ensino, direção artística e montagem de espetáculos. 

As etapas do processo seletivo incluem teste online, avaliação técnica por comitê examinador (prova prática e/ou entrevista) e comprovação de requisitos. 

O candidato deve dominar a pedagogia da dança para públicos de todas as idades, técnicas de criação, direção artística e produção de espetáculos e ainda os aspectos técnicos vinculados ao fazer artístico cultural - teoria e prática. 

As etapas do processo seletivo poderão ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24 horas de antecedência. 

Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada exclusivamente por e-mail. 

Para mais informações e inscrições, basta clicar neste link.

Mais notícias


Publicidade