Publicidade

cotidiano

Descarte irregular de máscaras em Araraquara será investigado

Material que seria usado na educação municipal estava jogado em terreno no Jardim Imperador ao lado de um animal morto

| ACidadeON/Araraquara -

 

Máscaras jogadas em terreno de Araraquara estavam sem uso; Secretaria de Educação apura ( Foto: Reprodução/redes sociais)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria Municipal da Educação de Araraquara vai abrir sindicância para apurar o descarte irregular de várias caixas de máscaras faciais sem uso. Elas foram adquiridas para o uso na rede municipal de educação.

As centenas de máscaras foram encontradas, na segunda-feira (9), em um terreno do Jardim Imperador, pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota). O material que tinha data de validade até fevereiro de 2024, estava espalhado pelo local ao lado de um animal morto.  

  

Máscaras jogadas em terreno de Araraquara estavam sem uso; Secretaria de Educação apura ( Foto: Reprodução/redes sociais)
 

  A prefeitura informou que irá apurar os fatos, a autoria e as responsabilidade pela retiradas das máscaras que estavam armazenadas no Núcleo de Gestão e Suprimentos (NGSAT) da Secretaria de Educação, que fica no Jardim Nova América.


"A Secretaria já solicitou apoio do setor de inteligência da Guarda Municipal para essa apuração, bem como fará levantamento de imagens internas do prédio onde as caixas estavam estocadas", informou a prefeitura por meio de nota. 

 

 

 




Mais notícias


Publicidade