Aguarde...

cotidiano

Saúde investiga nova morte suspeita por covid-19

Município soma 323 casos positivos da doença e cinco mortes confirmadas

| ACidadeON/Araraquara

Tudo sobre o coronavírus na nossa região e no Brasil
Em novo boletim divulgado pelo Comitê de Contingência do Coronavírus, a secretária de Saúde, Eliana Honain, informou que Araraquara registrou mais uma morte suspeita pela covid-19. Trata-se de uma idosa de 77 anos, com comorbidade, e o caso vem sendo investigado. No total, o município já registrou cinco óbitos causados pelo novo vírus.

Nesta quinta-feira (4), a cidade confirmou mais 28 casos de Coronavírus e já soma 323 casos em dois meses. Do total de casos confirmados, 232 pessoas já foram curadas e 86 permanecem em quarentena.  

Hoje, 23 pacientes estão internados. Destes, 18 estão em enfermaria sete suspeitos e 11 casos confirmados. Já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cinco pessoas estão internadas dois suspeitos e três confirmados. Do total de 23 internados, 21 são moradores de Araraquara e dois são de outro município e foram transferidos para hospital da cidade.  

Araraquara possui, até o momento, 90 bairros com casos notificados. Além disso, também constam na Secretaria da Saúde de Araraquara casos confirmados de moradores de Américo Brasiliense, Matão, Ribeirão Bonito e Santa Lúcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.

Mais do ACidade ON