Aguarde...

cotidiano

Boa Esperança do Sul registra primeira morte por covid-19

Idoso, de 76 anos, é a primeira vítima da doença na cidade; também foram registrados três novos casos nesta sexta-feira (5)

| ACidadeON/Araraquara

Novos casos foram registrado nesta sexta-feira (5) (Arte: Prefeitura)
 

A cidade de Boa Esperança do Sul registra três novos casos e a primeira morte pelo novo coronavírus. Os dados no município foram atualizados, nesta sexta-feira (5), em boletim da Prefeitura. Agora, a cidade possui 26 confirmações da doença. 

Segundo as autoridades de Saúde, a cidade possui ainda 27 descartes e 20 suspeitas estão sendo investigadas. Do total de casos positivos, 13 permanecem em quarentena e 12 saíram.  

PRIMEIRA MORTE EM BOA ESPERANÇA
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul confirma a primeira morte no município. Trata-se de um idoso, de 76 anos, que estava internado no hospital de referência desde o último dia 19 de maio.

SEM NOVOS CASOS EM GAVIÃO PEIXOTO
A cidade de Gavião Peixoto também atualiza os números da covid-19 nesta sexta-feira (5). Mas, diferente de Boa Esperança, o município não teve novos registros do novo coronavírus. Com isso, segue com sete confirmados, sendo que cinco estão curados e dois seguem em quarentena. Há ainda seis suspeitas sendo investigadas.

Mais do ACidade ON