Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Operação da Polícia Civil prende 31 pessoas em Araraquara

Operação Odin foi realizada em todo o Estado nesta quinta-feira (7)

| ACidadeON/Araraquara

 

 A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta quinta-feira (7) a Operação Odin, com o objetivo de cumprir 5.900 mandados de prisão em todo o Estado. Em Araraquara, investigadores e delegados se reuniram às 5h30, onde as equipes foram previamente divididas.  

A partir das 6 horas os policiais foram para as ruas. No total, 31 pessoas foram presas e encaminhadas aos Distritos Policiais e delegacias especializadas de Araraquara. A maior parte das prisões é relacionada ao crime de roubo, mas também foram cumpridos mandados não criminais, como de pensão alimentícia.  

Os presos foram encaminhados ao Anexo de Detenção Provisória (ADP), da Penitenciária de Araraquara.  

A Operação Odin faz referência ao "Deus principal do clã dos deuses", o "Pai de Todos" na mitologia nórdica, uma alusão ao cargo de prefeito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook