Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quadrilha é presa com armamento e falso distintivo

A polícia suspeita que os homens abordados estariam saindo para cometer um crime

| ACidadeON/Araraquara

Quadrilha é presa e armas são apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação PM)
Uma quadrilha foi presa na noite do último sábado (9), na Rua José dos Santos Seves, no bairro Roberto Selmi Dei, Zona Norte de Araraquara. A polícia suspeita que os quatro homens abordados estariam saindo para cometer um crime.  

Segundo informações da polícia, denúncias anônimas avisaram que um foragido da justiça estaria no bairro. Policiais militares começaram patrulhamento e duas motos foram abordadas. Nelas estavam quatro rapazes, sendo que um deles era o foragido, um homem de 43 anos. Os outros três abordados de 21, 25 e 35 anos já responderam por processos criminais.  

Em revista pessoal, a polícia encontrou dentro das mochilas: duas pistolas e um revólver calibre 38. Também havia diversas munições para estas armas, capuzes, luvas, abraçadeiras de plástico, um falso distintivo policial, celulares e R$658. 

"Acreditamos que eles estariam prontos para cometer uma grande ação criminosa, mas conseguimos tirar de circulação essa quadrilha", diz Sargento Claudio Adriano da Silva, que participou da ocorrência.  

Os quatro rapazes foram levados ao plantão onde prestaram depoimentos e foram encaminhados para a cadeia.    

O Boletim de Ocorrência foi registrado como Associação Criminosa, Porte Ilegal de Armas e Captura de Procurado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook