Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ciclista é atropelado por veículo na Rua Mauricio Galli

Condutora disse que parou, porém, não viu o rapaz; vítima foi socorrida à UPA Central

| ACidadeON/Araraquara


Um ciclista de 28 anos foi atropelado por um veículo Chevrolet Corsa, cor prata, na confluência da Rua Mauricio Galli com a Avenida Djalma Aparecido Pacheco, em uma rotatória, no Selmi Dei, região Norte de Araraquara, no final da tarde desta segunda-feira (11).  

De acordo com a condutora do veículo, de 42 anos, ela seguia pela Avenida Djalma Aparecido Pacheco, quando no cruzamento com a Rua Mauricio Galli, parou no Pare e sem avistar nenhum carro seguiu colidindo com a bicicleta. Segundo ela, o Sol pode ter atrapalhado sua visão no momento do acidente. 

O jovem foi socorrido com ferimentos leves pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Devido ao local do acidente, o trecho precisou ser interditado no sentido Centro/Bairro. O caso deverá ser registrado pela Polícia Militar através de resolução. 

Ciclista é atropelado na Rua Mauricio Galli (Foto: Walter Strozzi)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook