Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende 'Rato' e 'Pé de Mola' por invadirem casa e maltratarem cachorros

Acusados já tinham passagem criminal por furto e roubo, segundo a PM

| ACidadeON/Araraquara

Policiais militares de Santa Lúcia prenderam dois homens acusados de invadir uma casa no Jardim Esperança, no final da noite desta segunda-feira. Os acusados, um deles, conhecido pelo apelido de Rato, de 38 anos, e o colega, também com apelido inusitado, o Pé de Mola, de 45 anos, chegaram a ser vistos pela vítima quando tentavam escapar da cena do crime.

A moradora, uma cabeleireira de 39 anos, flagrou os bandidos quando chegava em casa. Um deles, o Rato, estava pulando o muro e ao ver a moradora jogou e quebrou a TV. Para entrar, eles arrombaram um portão, amassaram a lixeira, quebraram o armário do quarto e ainda teriam chutado os cachorros da família, segundo o relatório policial.

Em fuga, os acusados que já tinha passagem criminal por furto e também roubo - foram detidos pelos cabos Ricardo e Vieira, da PM. Na delegacia, acabaram autuados em flagrante pelo crime de furto e encaminhados à cadeia de Santa Ernestina.  
 

Acusados foram presos pela PM
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON