Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso depois de agredir mulher com socos, pontapés e golpes de pá

Caso aconteceu nesta sexta-feira (24), em Araraquara, e foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher

| ACidadeON/Araraquara

Acusado foi preso pela DDM de Araraquara (Foto: Willian Oliveira/ACidadeON)

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (24), no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, acusado de dar socos, pontapés e até usar uma pá de construção para agredir sua mulher, de 34 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

À Polícia Militar a vítima e uma testemunha informaram que o rapaz teria agredido a mulher com socos, chutes e também usado uma pá de construção. Além disso, o relatório policial descreve que o homem ainda teria colocado fogo em um travesseiro dentro da residência do casal.  

Diante da situação, o caso foi apresentado na DDM e o homem acabou preso por violência doméstica e ficou à disposição da Justiça. Apesar das agressões, a vítima não teria ferimentos graves, sendo ouvida na delegacia e dispensando atendimento médico. O acusado também apresentava sinais leves de ter sido agredido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook