Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois homens são presos com droga escondida em lava-rápido

A delegacia especializa recebeu denúncia no início da semana, quando teve início a investigação

| ACidadeON/Araraquara

Tráfico de drogas em Araraquara (Foto: Milton Filho)
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), apreenderam cocaína, escondida no fundo falso de uma rampa onde os veículos são lavados, em um lava-rápido, na manhã de sexta-feira (7), no Centro de Araraquara. Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos em flagrante. 

À Polícia, os dois disseram que armazenavam a droga para uma terceira pessoa. Agora, a investigação busca informações se o local era utilizado como ponto de venda ou como estoque do entorpecente. 

"De qualquer forma, somente o fato de armazenar a droga já caracteriza tráfico", explica o delegado da DISE, Gustavo Maio. 

A delegacia especializa recebeu denúncia no início da semana, quando teve início a investigação. Na operação de hoje, os policiais apreenderam 58 gramas de cocaína, R$35 em dinheiro e 2 celulares. 

Os dois serão levados à Cadeia de Santa Ernestina e passarão por audiência de custódia na manhã de sábado (8). Eles não tem passagem criminal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON