Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem atira na ex-namorada, na ex-sogra e tenta se matar queimando carro

Caso aconteceu na tarde deste sábado (8), em Araraquara; ele não aceitou o fim do relacionamento

| ACidadeON/Araraquara

 
Mais um ex-namorado indignado com o fim do relacionamento resolveu partir para a violência em Araraquara. Desta vez, com consequências bastante sérias. Um homem, identificado como Rogério Versolis, de 43 anos, tentou matar a ex-namorada e também a ex-sogra dentro do carro delas, em uma emboscada montada no Jardim Universal, na tarde deste sábado (8). Depois, ele tentou se matar ateando fogo no próprio carro.

Policiais militares que acompanham o caso disseram que o casal havia se separado há menos de duas semanas, mas, o rapaz não aceitou o fim. Hoje, sem avisar, ele encontrou a ex-namorada Estarlete Aparecida Fernandes , de 39 anos, dentro do carro, um Pálio, com a mãe dela, Maria Aparecida do Carmo Fernandes, 60, antes que ela chegasse em uma festa de aniversário.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a cena. Ele fecha o veículo dela, desce e dispara cinco tiros com elas ali dentro. Sem dar qualquer chance de defesa. Estarlete foi baleada duas vezes: na nuca e também nas costas. A mãe, sentada ao lado, tomou um tiro na perna. Após o crime, o atirador fugiu com o seu carro, um Nissan Versa. Mãe e filha foram socorridas, às pressas, ao Hospital São Paulo. Desgovernado, o carro bateu na árvore.  
 
Em nota, o Hospital informou que mãe e filhas estão estáveis clinicamente, porém a filha inspira mais cuidado e passará por avaliações e exames especializados.
 

Já o acusado fugiu, mas, antes, em meio a loucura jogou o carro em um vizinho que viu a cena e tentou ajudar quase atropelando-o. Ele foi encontrado quando policiais receberam o chamado de um veículo em chamas em uma área descampada na região do Posto Pau Seco, às margens da Rodovia Washington Luis (SP-310). A intenção do atirador era se matar. Ele ateou fogo no próprio veículo e por um período ficou dentro, mas acabou saindo e foi encontrado já com boa parte do corpo queimado do lado de fora.

Bombeiros controlaram as chamas e uma viatura do suporte avançado do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o socorreu em estado gravíssimo à Santa Casa. O ACidadeON acompanha o caso.  
 





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON