Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia prende suspeitos de roubar posto de combustíveis na Alameda

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (21) e foi registrado no Plantão Policial

| ACidadeON/Araraquara

Material foi apreendido pela Polícia e estava com suspeitos. (Foto: ACidade ON)


Quatro pessoas - sendo três jovens e uma adolescente -, foram encaminhadas ao Plantão Policial de Araraquara, nesta sexta-feira (21), suspeitas de assaltar um posto de combustíveis, na Alameda Paulista, região Leste da cidade.  

Segundo relatório policial, a Polícia foi acionada para atender um chamado de roubo e diante das informações passadas pela vítima chegaram até os suspeitos que estariam em um veículo Chevrolet Monza. No carro foram encontrados os produtos furtados - 173 maços de cigarros das diferentes marcas, R$ 218 em dinheiro e 11 chocolates -, além de um revólver calibre 22 com número ocultado e três munições intactas.  

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão de quatro suspeitos e a apreensão de uma menor, sendo encaminhados à cadeia pública e ao Ministério Público, respectivamente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON