Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Empresário desaparecido foi encontrado em Santos

Mensagem foi postada pelo irmão para o alívio da corrente do bem que compartilhou a notícia

| ACidadeON/Araraquara

 

Luiz Gustavo de Souza está desparecido desde sexta-feira (21). (Foto: Divulgação)

O empresário Luiz Gustavo de Souza, de 41 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (21), foi encontrado em Santos, litoral paulista, no final da manhã desta terça-feira (25).   

De acordo com familiares, ele estava debilitado e desorientado. "A esperança não decepciona. Achamos meu irmão. Sem palavras para agradecer a todos que oraram, se preocuparam e compartilharam. Voltando pra casa", disse.

Luiz Gustavo Souza tinha desaparecido por volta das 14 horas da sexta passada com seu veículo, um Fiat Pálio, preto, placas DBV6387.  À Polícia, a família informou que ele vinha enfrentando problemas psicológicos em decorrência de dificuldades financeiras.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON