Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Professor é preso por lesão corporal e embriaguez ao volante

Ele provocou um acidente de trânsito, minutos depois de agredir a namorada

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial de Araraquara (Foto: ACidadeON)
Um professor de 36 anos foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal e violência doméstica, na tarde do último domingo (11), no Centro de Araraquara. Ele provocou um acidente de trânsito, minutos depois de agredir a namorada.  

O homem seguia pela Rua Gonçalves Dias quando bateu contra um carro estacionado. Bastante alterado, ele teria agredido o dono do veículo, de 28 anos. 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o professor por embriaguez ao volante. Um exame clínico constatou que ele havia bebido. 

Minutos antes do acidente, o professor ainda teria agredido a namorada, de 30 anos, com socos e cotoveladas. A vítima precisou ser hospitalizada e não prestou depoimento.  

O homem foi levado à Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON