Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio em Rincão

Eles foram atingidos por um rapaz de 33 anos, que acabou detido após a discussão

| ACidadeON/Araraquara

Polícia prendeu o acusado logo após o crime (Foto: Arquivo/ON)
 
Pai e filho foram vítimas de uma tentativa de homicídio, no início da noite da última quinta-feira (22), em um bar na Vila Paulista, em Rincão. O acusado, de 33 anos, foi preso minutos depois do crime.  

Segundo a Polícia Militar, o filho, 43, foi esfaqueado na mão, perna, abdômen, e duas vezes nas costas. O pai, 69, foi golpeado com uma pá de construção na cabeça.  

À Polícia Civil, o pai contou que estava levando a esposa até a igreja, quando percebeu que o filho estava envolvido em uma briga e ferido no abdômen. Na tentativa de defendê-lo, também foi atingido. 
 
Segundo a esposa do acusado, a briga teria começado após uma discussão entre o marido e uma das vítimas. O suspeito teria sido chamado de "vagabundo" e, em seguida, houve as agressões. 

Após as agressões, o suspeito fugiu sentido a um matagal próximo. Ele, no entanto, foi preso minutos depois durante patrulhamento da Polícia Militar.  

O acusado foi preso em flagrante, levado ao Plantão Policial de Araraquara e, na sequência, encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina. O acusado já tem passagem policial pelo mesmo crime.  

As duas vítimas receberam atendimento médico no Pronto Socorro de Rincão e foram transferidas para a Santa Casa de Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON