Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Transtornado, rapaz agride família e tenta matar homem que ajudava as vítimas

Acusado foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi preso; vai responder por lesão corporal e tentativa de homicídio

| ACidadeON/Araraquara

Polícia conseguiu encontrar o acusado
Um homem de 23 anos foi preso, no início da tarde da última segunda-feira (26), no Jardim Popular, em Matão. Ele é acusado de agredir o pai, a esposa, o filho, a sogra e esfaquear uma pessoa que passava pelo local.  

Segundo a Polícia Militar, a sucessão de atos de violência começou na Vila Pereira. O homem teria agredido o pai, de 53 anos, e, na sequência, quebrado o carro dele. 

Logo em seguida, ainda transtornado, o acusado teria ido até a casa onde mora a esposa, no Jardim Popular. No local, ele agrediu a mulher, de 21 anos, a sogra, 44, e o filho de apenas 1 ano. 

Uma pessoa que passava pela casa e que tentou ajudar as vítimas foi esfaqueada. O homem, de 57 anos, sofreu perfurações no tórax, teve duas costelas quebradas e passou por cirurgia no Hospital de Matão. 

Após os atos de violência, o acusado fugiu, mas foi localizado durante patrulhamento da Polícia Militar. A faca não foi encontrada. 

O acusado foi levado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina. Ele vai responder criminalmente por lesão corporal e tentativa de homicídio. 

O pai, o filho e a sogra tiveram apenas escoriações. Já a esposa sofreu um corte na orelha.

Mais do ACidade ON