Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem encontrado inconsciente dentro de carro segue em estado grave

Caso ocorreu na última quinta-feira (29), no Jardim Del Rey e está sendo investigado pela Polícia Civil

| ACidadeON/Araraquara

Homem é encontrado inconsciente dentro de carro (Foto: Milton Filho/CBN Araraquara)
 

Um jovem, de 26 anos, encontrado inconsciente dentro de um veículo Renault Logan na garagem de uma residência no Jardim Del Rey, na última quinta-feira (29), segue em estado grave na Santa Casa de Araraquara. O caso é considerado grave e está sendo investigado pela Polícia Civil.  

VEJA FOTOS DA OCORRÊNCIA NO JARDIM DEL REY EM ARARAQUARA: 


Entenda o caso
A Polícia Civil de Araraquara busca entender como um carro acidentado e com vítima foi encontrado dentro de uma casa, na manhã desta quinta-feira (29), no Jardim Del Rey, em Araraquara. Um homem, de 26 anos, foi socorrido inconsciente à Santa Casa.

O veículo estava destruído e com marcas de acidente, e foi localizado dentro da residência, que fica na Rua Concheta Smirne Mendonça. O proprietário do carro, de 31 anos, não foi localizado. No boletim de ocorrência, a suspeita era de que o acidente envolvendo o veículo tenha sido na Rua dos Eletricitários, próximo a residência. De lá, o carro teria sido rebocado por terceiros.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON