Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

"Ele acabou com a minha vida", desabafa mãe de Mariana Bazza

A jovem de 19 anos foi morta após aceitar ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro

| ACidadeON/Araraquara

A jovem Mariana Bazza foi encontrada morta em um canavial (Foto: Redes Sociais)
"Ele acabou com a minha vida", desabafa Marlene Bazza, mãe de Mariana Bazza, de 19 anos. A estudante foi encontrada morta em um canavial no distrito de Cambaratiba, em Ibitinga. na última quinta-feira (25), em um canavial. Um homem está preso acusado do crime. Ele teria oferecido ajuda para trocar o pneu do carro dela e depois a matou.  

"Minha filha era única, minha filha era linda. Ele tirou o bem mais precioso que eu tinha. Conforme o tempo passava, eu sentia que havia acontecido algo com ela. Mas meu marido é uma pessoa de muita fé. Ele acreditava que ela pudesse estar bem. E eu tentei me controlar. Eu quero que esse assassino fique preso até o fim da vida dele", diz a mãe em uma entrevista ao JC Net, de Bauru.  

A jovem Mariana Bazza, de 19 anos, foi sepultada no começo da tarde desta quinta-feira (26), em Bariri, cidade onde morava. O velório que teve início na madrugada foi fechado para amigos e familiares.   

 
 
Entenda
Mariana saia da academia na manhã de terça-feira (24) quando encontrou o pneu de seu carro furado. O homem que trabalha em uma chácara na frente do local ofereceu ajuda para trocar o pneu e acabou matando Mariana. A família deu queixa do desaparecimento e o corpo foi encontrado 24 horas depois.  

De acordo com o delegado que investiga o caso, Ricardo Dias, apesar do rapaz mudar as versões sobre o crime, não há dúvidas de que ele seja o autor. Em princípio, segundo a Polícia, o suspeito negou qualquer envolvimento no desaparecimento de Mariana, porém, depois teria apontado à localização do corpo da jovem.  
O homem de 37 anos passou por audiência de custódia e está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Bauru. Ele tem diversas passagens pela polícia, incluindo estupro e roubo, e cumpria pena em prisão domiciliar.
 
(Veja o vídeo em que o homem oferece ajuda para Mariana) 
 
 
Mensagens
A pequena cidade de Bariri, com 35 mil habitantes está de luto. Nas redes sociais muita comoção. "Mariana terminou sua missão entre nós e está em um lugar muito melhor agora. Está em paz, em um lugar onde a maldade não se cria. Está no colo do nosso Pai, sendo amparada!", diz a amiga Aline Pavão.

O namorado de Mariana, Jefferson Vianna fez uma homenagem à jovem em sua página no facebook. "Nossa última conversa foi sobre qual o nome que íamos dar aos nossos filhos. Sobre planos de logo morarmos juntos e dividir, mais que carinho, um lar. Sempre reclamei de me acordar cedo quando estávamos juntos, mas hoje, tudo o que eu queria era ser acordado por você", diz ele na mensagem.  

Viana chegou a falar com a namorada pouco antes de ela ser assassinada. Ela mandou para ele uma foto do homem tentando trocar o pneu de seu veículo. Foi a última mensagem trocada pelo casal, depois disso, a jovem não fez mais contato.  
 
Jefferson publicou uma mensagem em homenagem a namorada, Mariana Bazza (Foto: Redes Sociais)
"Deus coloca as pessoas em nossas vidas sempre por um motivo, lembro a primeira vez que te vi e logo me encantei, mas nunca imaginei que um dia te chamaria de minha namorada, quando menos esperávamos ali estávamos jurando amor eterno, você se tornou minha companhia minha melhor amiga a pessoa que eu queria viver todos os dias de minha vida, criamos sonhos [...]", acrescenta o rapaz que mora em Santos e trabalha na Marinha.  

Segundo familiares, o casal estava junto há mais de dois anos e planejavam morar juntos no ano que vem.  

LEIA MAIS: Corpo de Mariana Bazza de 19 anos é encontrado em canavial  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON