Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Farmacêutico e promotores de evento são presos por tráfico

Polícia Militar encontrou menores de idade na festa que tinha drogas e bebidas alcoólicas

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
Um farmacêutico e dois prometeres de evento foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor, na noite último sábado (28), em Araraquara.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados em uma área de lazer do bairro Jardim América, onde estaria ocorrendo uma festa funk e menores estariam consumindo drogas e álcool.  

Ao chegar no local, cerca de 150 pessoas participavam da festa. No local foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas vazias, quatro pedras de crack, cinco porções de maconha e 19 pontos de LSD, além de produtos para preparo de alucinógenos (loló). A maioria dos participantes do evento era mesmo menor de idade.

O proprietário da área de lazer é um farmacêutico de 35 anos. Ele e os organizadores da festa - de 22 e 19 anos - foram levados para o Plantão Policial e encaminhados a Cadeia de Santa Ernestina.   

Nesta segunda-feira (30), os três passaram por audiência de custódia e o juiz manteve a prisão, sendo levados para o Anexo de Detenção Provisório (ADP) de Araraquara.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON