Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Colombiano é flagrado cultivando maconha em apartamento

A polícia encontrou na casa dele, vasos com maconha, estufas, produtos químicos e dinheiro

| ACidadeON/Araraquara

Maconha foi apreendida no quintal da casa (Foto: Milton Filho/CBN)
Um colombiano de 22 anos foi levado a prestar esclarecimento à Polícia Civil, após ser flagrado cultivando maconha no apartamento em que mora, na madrugada desta segunda-feira (21), no Jardim Santa Mônica, na Zona Oeste de Araraquara. Ele foi ouvido e liberado.  

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos, incomodados com o forte cheiro da droga exalado do apartamento. O síndico do prédio também relatou grande fluxo de pessoas constantemente no local.  

No apartamento, os militares encontraram um vaso com maconha e outros três vazios, além de uma estufa de isopor com manta térmica e um galão de 50 litros com produtos químicos, utilizados no preparado da droga. 

Segundo a PM, também havia ervas nos três vasos vazios, porém foram arrancadas e jogadas no vaso sanitário. Também foram localizados um livro de cultivo de cannabis (nome científico da droga) e R$ 588. 

Ao ser questionado, o colombiano disse que a droga era para consumo próprio. Sobre o dinheiro, ele alegou trabalhar como mototáxi.  

No Plantão Policial, ele assinou termo circunstanciado e foi liberado após prestar depoimento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON