Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Discussão termina em morte no Jardim Adalberto Roxo

Alessandro de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado caído em uma calçada na manhã de domingo (1); polícia prendeu o acusado

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
 
Poucas horas após o corpo de Alessandro de Oliveira, de 33 anos, ser encontrado na madrugada do último domingo (1º), no Jardim Adalberto Roxo, na região nordeste de Araraquara, a Polícia Civil chegou ao principal suspeito do crime. Willian Antônio Politti, 24, que foi preso no mesmo bairro. Com este caso, Araraquara soma 12 homicídios ao longo deste ano.  

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os dois tiveram uma discussão, que se seguiu até a porta da casa do acusado. Willian, então, teria pego um revólver calibre 32 e atirado contra a vítima que morreu na hora. 

Em seguida, o acusado fugiu e perdeu a arma, que não foi localizada. Os policiais civis conseguiram apreender a roupa utilizada pelo suspeito no momento da discussão.  

Willian Antônio Politti foi preso em flagrante e, segundo a DIG, teria confessado o crime. Ele está detido na cadeia de Santa Ernestina e deve ser ouvido em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (2).  

O corpo de Alessandro de Oliveira está sendo velado no Velório Municipal, no Centro de Araraquara. O enterro esta previsto para as 10h30 no cemitério das Cruzes, no Vale do Sol.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON