
ENTENDA O CASO
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando perceberam a presença de diversas pessoas em uma viela. Para se aproximar do grupo, os policiais deram volta no quarteirão e, ao retornarem, apenas um casal permanecia no local.
O jovem de 18 anos permaneceu na viela, enquanto a mulher, ao avistar a viatura, teria começado a caminhar e jogado um embrulho no corredor externo de uma casa.
Os policiais foram até o local onde a jovem dispensou o pacote e, segundo os policiais, a casa aparentava estar abandonada, pois estava sem iluminação e parcialmente destruída. Um dos policiais entrou no local e encontrou um saco plástico com diversos micro tubos de cocaína e maconha.
Neste momento, Bonifácio teria saído de dentro da casa, com um facão nas mãos, e partido para cima dos policiais. Um PM acabou ferido no braço e, mesmo após pedidos para que a vítima se afastasse, ele teria continuado indo para cima. Com isso, o policial acabou revidando e disparando ao menos três vezes contra o homem.
Bonifácio caiu no chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Um irmão da vítima afirmou que ele sofria de doença mental.
O policial ferido passou por exame de corpo delito e o jovem de 18 anos, que estava com as drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Araraquara.