Aguarde...

cotidiano

Homem invade casa e acaba esfaqueado em Araraquara

O proprietário da casa acionou o Samu e o homem foi resgatado para a UPA Central

| ACidadeON/Araraquara

Homem invade casa e acaba esfaqueado no Parque das Laranjeiras
Um homem de 41 anos foi esfaqueado após invadir uma casa no Jardim Universal, em Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (17). Ele foi ferido pelo dono do imóvel durante assalto. 

De acordo com as primeiras informações, o rapaz pulou o muro da casa, onde dormia o proprietário, de 34 anos, sua esposa e uma criança de apenas dois anos de idade.  "Estavamos dormindo quando escutamos o barulho de porta. Eu levantei e me deparei com ele quebrando a janela e dizendo que tinha um celular aqui. Eu sai e, para me defender, acabei esfaqueando ele, que estava com um pedaço de pau. Foi instintivo, foi para defender a minha família", afirmou a vítima.

Ferido, o assaltante tentou fugiu, mas acabou caindo próximo ao portão da casa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde passa bem.  

O Samu e a Polícia Militar foram chamados pela vítima do assalto. A perícia esteve no local e o caso será registrado no Plantão Policial.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON